Inscrições

Atenção!
Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Quando a forma de pagamento para as inscrições for por boletos, eles somente podem ser gerados através do site do congresso, na sua área restrita, informando seu login e senha, no menu pagamento.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (51) 3086 9100.



Atenção!

Realize seu pagamento online até dia 18/04/2021.
A ficha de inscrição pelo site estará disponível até dia 18/04/2021.
 
 




Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

     • Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail logisticapoa@ccmew.com



Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

Categoria Até 21/03/2021 Após 21/03/2021
e no local
Médicos sócios quites Abrasso
350,00
450,00
Médicos sócios não quites/ Não sócios
550,00
650,00
Médicos sociedades apoiadoras
500,00
600,00
Pós Graduandos, Residentes e Outros Profissionais não médicos
200,00
300,00
Estudantes de Graduação
80,00
100,00
Somente Curso - ASMBR
150,00
150,00
Para os congressistas que efetuaram o pagamento da anuidade no site da sociedade, a liberação leva em torno de 5 dias úteis para aparecer no site de inscrição do congresso.

* Associados de sociedades apoiadoras devem realizar upload da declaração de sócio quite.

Para as categorias de Estudantes, Residentes, Pós-graduandos e Outros Profissionais, será imprescindível a submissão de documentação comprobatória.

Para a categoria de Sócios Quites de Sociedades Apoiadoras (SBR, SBEM, CBR) será necessário a submissão de declaração de associado.

Dúvidas entre em contato através do e-mail apoio@ccmew.com




Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100 % do valor pago
Adiamento do Congresso
Até 30 de setembro de 2020
100% do valor pago

*
Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
É permitido apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

Atenção:
OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: logisticapoa@ccmew.com

« Clique aqui e faça o download do Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »




Ficha de Inscrição on line


Inscrições encerradas.

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